Desenvolvimento pessoal

Tranquilidade financeira. Você tem?

Crie o seu futuro.

Qual é o seu futuro desejável?

Como você desejaria estar daqui a alguns anos, onde você gostaria de estar morando, trabalhando ou passeando?

Que tipo de roupa você estaria vestindo, como seria a sua casa?

Ainda existiriam carros?

E a comida, seria servida em capsulas ou seriam maravilhosos vegetais e frutos orgânicos?

Quantas perguntas ????????

Sim, isso mesmo e essas perguntas são fundamentais, pois para criar novos futuros possíveis, temos que sonhar com futuros desejáveis. (confira o conteúdo sobre futuro de Lala Deheinzelin, futurista em:
https://g.co/kgs/hgbNS7

Mas não adianta só sonhar, temos que colocar a mão na massa, construir passo a passo, nossos caminhos que nos levaram a atingir esses novos futuros possíveis.

O futuro já começou, e quanto antes você começar a agir, melhor!

Muitas pessoas, já vêm sonhando com futuros de tranquilidade e abundância, e principalmente, já vem trabalhando para construí-los.

Esses novos tempos, são tempos onde elas finalmente atingiram o equilíbrio entre o viver bem e o trabalhar.

O tempo de Abundância nesse futuro, não é um mundo de luxo para todos e sim um mundo de oportunidades, onde cada dia seja gasto realizando seus propósitos e sonhos e não na luta pela sobrevivência. (livro Abundância, o futuro é melhor do que você imagina)

E se eu te contasse, que tudo isso já é possível?

Sim, atingir a tranquilidade e a abundância é mais simples do que você imagina, mas mesmo assim várias pessoas ainda não aproveitam nem da tranquilidade nem da abundância, por não saberem por onde começar, por não saberem o que é essencial fazer, qual a sequência certa de passos a serem dados.

Seja, simplesmente, por medo de tentar, ou por realmente se sentirem  perdidas nesse mundo de muita informação, elas geralmente acabam se sentindo perdidas e muitas vezes paralisadas e acabam não tentando nada, mesmo que os resultados atuais não sejam os esperados e assim continuam fazendo tudo como sempre fizeram, desperdiçam o seu tempo e a vida segue no modo automático.

Mas, não precisa ser assim com você.

Você tem escolha.

Se você não quer ser uma dessas pessoas, existe sim, um jeito de reequilibrar a sua vida, de deixa-la mais tranquila e ao mesmo tempo mais eficiente rumo a direção dos seus sonhos, dos seus futuros desejáveis.

Esse caminho começa em reaprender a usar o seu dinheiro de forma exponencial e assim usá-lo do jeito certo, colocando ele trabalhar para você, assim você terá mais tempo livre e poderá reequilibrar sua vida, você poderá usar esse tempo para viver o seu propósito e uma vida muito boa.

Então, comece agora mesmo a buscar a reaprender a usar o dinheiro, a ter tranquilidade financeira.

Muita gente acaba desperdiçando ótimas oportunidades de viver uma vida confortável e interessante porque visa ser muito rica ou porque acredita que dinheiro é algo ruim e não foi feito para elas.

E você, no que você acredita?

Um dia ouvi de Renato Stefani (Hack Life): “Conforto não é felicidade” e ele tem toda a razão, nunca minha felicidade dependeu de conforto e quanto mais temos, nossas necessidade básicas atendidas, menos a nossa felicidade depende do nosso saldo no banco, isso já foi comprovado em inúmeras pesquisas.

Vida boa, feliz e tranquila é vida equilibrada. Assim é na natureza, quando algo dá certo é por que encontrou o estado de equilíbrio.

Nossa arte na vida deveria ser tentar manter esse equilíbrio.

E você conhece o que te leva ao equilíbrio?

Sabe exatamente como atingi-lo?

Eu comecei a buscar o meu, reorganizando a minha vida financeira, reaprendendo a usar o meu dinheiro, o impacto disso é tão profundo que logo comecei a rever outros aspectos da minha vida, meus hábitos com alimentação, atividade física e de sono por exemplo e também, muitos dos meus relacionamentos.

Dessa forma consegui me sentir com mais energia para aplicar no meu tempo livre (aquele que eu nunca tinha, ou quando tinha só queria dormir) para desenvolver novas (ou adormecidas) habilidades e assim novas formas de fazer dinheiro surgiram e eu pude alimentar ainda mais o meu plano de tranquilidade financeira e quanto mais ele cresce, mais rápido eu caminho em direção aos meus objetivos, mais motivada e energizada me sinto.

E o melhor de tudo, já sentido a tranquilidade de saber exatamente o que fazer pois tenho um plano de vida definido.

Se você também está sentido que precisa mudar a sua vida, pois cada vez precisa fazer mais esforço para tentar atingir os mesmos resultados medianos de sempre, se você sente que chegou a hora de se reinventar de abrir novos caminhos para a sua vida, se você quer começar aos poucos e ir evoluindo de forma sustentável e orgânica, então você está pronta para fazer o Curso Tranquilidade Financeira.

No Curso Tranquilidade Financeira eu te mostro como começar, o que é importante saber para fazer suas escolhas com segurança, como criar um plano de  investimento de curto, médio e longo prazo e principalmente como gerenciar esse plano e aplicar esse plano mês-a- mês.

Vem comigo, deixa eu te ajudar a atingir a sua Tranquilidade Financeira.

Ana Munhoz

 

Quer zerar suas dívidas?

Baixe aqui este ebook, um guia completo para você acabar com suas dívidas.

 

5 dicas de como ter mais dinheiro para investir

Assista aqui este video para descobrir como economizar pelo menos R$400,00 todos os meses, apenas atualizando de forma criativa o seu modo de consumo.

Comentários